1. A personale papelaria possui loja física?
Apesar de ser um grande sonho nosso, ainda não possuímos loja física, somente loja online. Estamos localizados em Brasília - DF.
2. Moro na mesma cidade e fiz uma compra no site. Posso retirar pessoalmente? Ou vocês fazem entregas?
Podemos combinar previamente, via WhatsApp, no ato da compra, o local onde você poderá retirar os seus produtos. Não fazemos entregas.
3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?
Claro! Enviamos por Correios (PAC ou SEDEX) e também Jadlog para todos os Estados do Brasil. Consulte o frete na página do produto.
4. Qual o prazo para envio e entrega?
Como todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, um a um, temos o prazo de 10 (dez) dias úteis para produção. Soma-se a ele o prazo dos correios/transportadora escolhida pelo cliente. Não que você tenha que aguardar todo este tempo; geralmente, o seu pedido chega bem antes deste prazo. Assim que o pagamento do produto for confirmado, o seu pedido já entra na fila de produção.
5. Vocês personalizam as capas com o nome?
Sim, na página de cada produto possui um campo para que você digite o nome que deseja inserir na capa. A personalização possui um valor adicional de R$ 20,00 (vinte reais), para cada capa produzida.
6. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Não, os miolos são os constantes nas fotos de cada produto.
7. E a capa? Posso fazer alterações nos modelos?
Não é possível fazer alterações nos modelos das capas.
8. As cores das impressões são iguais às que vemos no site?
Não garantimos fidelidade de cores, tendo em vista que as fotos divulgadas no site e os produtos impressos apresentam variações na intensidade e na tonalidade de cores.
9. Quais são as formas de Pagamento que vocês trabalham?
Trabalhamos com o Nuvem Pago. Por lá, você poderá escolher a opção de Cartão de Crédito (com taxa do Nuvem Pago), Boleto Bancário, PIX, Depósito ou Transferência Bancária.
Possui mais alguma outra dúvida? Fique à vontade para nos acionar pelo WhatsApp, estamos aqui para ajudar!